domingo, 7 de julho de 2013

Coisas que gosto (ava)...

Tal como disse no post anterior, há cerca de 1 ano que descobri que gosto de me levantar cedo e aproveitar o que o dia tem para oferecer. E uma das coisas que não pode faltar é um bom pequeno-almoço para sustentar o dia. Contudo, esta é uma grande falha na minha rotina... nunca tomo um pequeno-almoço como deveria ser. Mas adorava poder tomar. Saio de casa pelas 7h e nunca sei o que devo comer, por isso normalmente fico-me pelo copo de leite com cola cao, mas passada uma hora já estou com fome e aí vem uma sandes ou um croissant com queijo.
 
A minha resolução para esta metade do ano de 2013* é passar a tomar um pequeno-almoço em condições. Aceitam-se sugestões... como é o vosso pequeno-almoço? E o lanche a meio da manhã?
 
 
*Sim, porque a resolução de 2013 foi conseguida com êxito e já faz parte da rotina... estava na hora de arranjar outra.



 

Sem comentários: