segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As minhas motivações

Nunca fui uma pessoa muito dada ao exercício físico... Gosto muito de fazer as minhas caminhadas, mas não tenho paciência (nem aptidão) para ser uma expert na prática desportiva... Este ano, mais uma vez, e com o Verão a aproximar-se, resolvi inscrever-me no ginásio. Perto de casa para não fazer um grande caminho. Com horário alargado para poder ir à hora que me apetecer (como se me apetecesse ir muitas vezes!). Aulas giras para dar motivação. Mas nem assim a coisa me anima... hoje fiquei sentadinha no sofá à espera de ser subitamente invadida por essa vontade louca (para mim uma desconhecida) de ir fazer correr e saltar para o ginásio. Amanhã vou comprar umas calças giras... Pode ser que seja uma motivação extra!

(Dito isto lembrei-me que deve ser difícil encontrar umas calças de fato-treino giras giras)

Enquanto a vontade não vem vou continuar a ver a 3.ª Temporada da Gossip Girl e a comer o meu Häagen-Dazs Dulce de Leche...

Sem comentários: