segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apetece-me desesperadamente...


Sou uma pessoa gulosa por natureza. Desde pequenina. Gelados, doces, coca-colas, gomas, chocolates, M&M (sim para mim os M&M estão incluídos numa categoria diferente dos chamados chocolates comuns), waffles, crepes, batatas fritas... tudo me apetece. Pareço as criancinhas que não podem ver ninguém a fazer nada que têm logo de ir a correr fazer igual.... Eu sou assim. Acho que a única coisa que nunca me cativou foram os bolos de pastelaria (os pasteis de nata, bolas de berlim, argentinos e outros tais). Ah e deixei de comer mentos quandos começaram a passar aqueles e-mails que diziam que a nossa barriga explodia se comessemos mentos com coca-cola... Como sou fiel à coca-cola pensei que algum dia me poderia esquecer do aviso e disse adeus aos mentos para sempre! Nunca vi o vídeo e não conheço ninguém que tenha ficado sem estômago por causa disso, mas mais vale não arriscar :)

Mas ultimamente há algo nesta categoria alimental que me persegue... as batatinhas fritas com sabor a presunto. Adoro e não consigo parar de comer... preciso de ajuda!!!!

Sem comentários: