quinta-feira, 28 de abril de 2011

Assumidamente

Assumidamente sou daquelas que julgam pela aparência. Não daquelas que acham que uma pessoa gira é burra ou que a beleza é inversamente proporcional ao grau de inteligência. Mas sou fútil. Sou daquelas que acham que uma pessoa desleixada jamais pode ser uma pessoa interessante. Sim, sou preconceituosa a este ponto. Acho que uma pessoa que não se interessa por si, como se pode interessar por outro assuntos? E por outras pessoas?
[Eu sei que estou a exagerar e que nem sempre é assim...]
No outro dia, uma colega de trabalho dizia-me "Tu estás sempre tão gira, às vezes gostava de ter o teu bom gosto!" E eu dou por mim sem perceber estas afirmações [afinal sempre sou burra]... se ela gosta da forma como me visto, porque escolhe ser sempre básica e igual às outras todas lá do escritório? Depois de lhe explicar isto (por outras palavras, que a minha colega é uma pessoa sensível) fomos às compras... eu a ser a sua personal stylist :)
Resultado: Veio de lá muito mais colorida e nada em tons terra nem preto / azul, que disso já ela tem o armário cheio. Ela que é uma miúda gira gira de doer andava tão subaproveitada!
No fim, perguntou-me qual era o meu segredo. Simples. Escolho sempre 2 ou 3 conjuntos diferentes no dia anterior, que depois escolho consoante a disposição e nunca, mas nunca, tenho medo de arriscar!

2 comentários:

Ana FVP disse...

Então faz um favorzão à tua colega e "convida-te" a casa dela para a ajudares a organizar o armário e os seus conjuntos. Acho que mais importante do que comprar coisas boas e bonitas é depois saber usá-las.

M.M. disse...

Isso é uma grande verdade... de nada serve ter montes de roupa super fashion se depois não a soubermos usar :) ah e muito importante... ter noção que lá porque está na moda não significa que nos fique bem!