quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sou uma pessoa exigente e ponto final.

Sou uma pessoa exigente. Com a idade tornei-me mais. Nas relações. No trabalho. Nas amizades. Com as minhas colegas de casa. Comigo. Do alto dos meus 26 anos, sou uma pessoa que sabe o que quer, que luta pelos seus objectivos e não fica parada à espera que a vida aconteça. Acho que tem compensado bastante o grau de exigência acrescido. Claro que não foi consciente... fui-me fartando e deixei de permitir certas coisas que antigamente dava o desconto ou engolia os sapos.
Hoje em dia, tenho o namorado da minha vida, que é muito mais do que alguma vez consegui imaginar, tenho poucos mas bons amigos, um trabalho que gosto (ainda não é o ideal, mas hei-de lá chegar), colegas de casa que respeitam o meu espaço... muito amiguinhas mas cada uma no seu canto sff. E até foi fácil. E até tenho uma vida melhor. Com menos problemas e menos más disposições. Não tenho pessoas próximas que me desiludem porque sei com quem posso contar. Claro que para as outras pessoas esta divisão entre as-pessoas-da-minha-vida-que-nunca-me-desiludem e as-outras pode não ser assim tão óbvia, mas na minha cabeça é. Não ou antipática, não tenho a mania que sou superior, mas não dou confiança às pessoas. Não gosto de conhecer uma pessoa e ser logo de grandes amizades e ai que tens de ir lá a casa conhecer o meu cão que é tão lindo.

Sem comentários: