segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os homens gostam é de desprezo?!

Várias vezes ao longo da minha vida fui ouvindo as pessoas dizerem que os homens gostam é de desprezo... que se andar atrás deles não serve de nada, mas se os ignorarmos lá vêm eles de rabinho entre as pernas... nunca fui muito apologista desta afirmação, mas no sábado confirmou-se!
Estava eu à espera na manicure... o salão cheio de mulheres e uma delas levou uma criança. O Afonso de 3 aninhos. Estava tudo louco com o menino. Tudo de volta da criança e eu, que não tenho jeito (nem muita paciência!) para crianças continuava descansadinha a ler uma revista... Pois com tanta mulher a dar-lhe atenção, o raio do miúdo veio logo ter comigo?! Eu? A única pessoa que não lhe estava a ligar patavina? Foi aí que se fez luz... afinal confirma-se... os homens gostam mesmo é de desprezo ;)

3 comentários:

Ana FVP disse...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Esse então começa logo de pequenino!

Pois eu admito que sou daquelas que defende essa teoria. E sempre se comprovou aqui para os meus lados.Será que não há para aí nenhum psicólogo que perceba o que origina esse comportamento?

M.M. disse...

Tambem gostava de compreender :)

Fi ♥ disse...

Aahah está lhes no sangue:)