quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rotinas

Sou péssima em cuidados de beleza. Tenho cremes para tudo e mais alguma coisa, mas, de facto, ter os cremes todos alinhados no móvel da casa de banho não me faz ficar sem celulite nem mais delgadinha, nem com a pele mais firme ou mais hidratada. De vez em quando, lá me lembro e toca de me bezuntar com todos os cremes... mas como os milagres não existem, aqui vou continuando com este corpanzil que Deus me deu...
Nos cuidados a ter com o cabelo, a coisa não melhora substancialmente... Já ouvi muitas vezes dizerem que faz mal lavar o cabelo todos os dias, mas não consigo tomar banho sem lavar o cabelo!
Quando era pequenina tinha o cabelo lisinho lisinho... daqueles que quando mexemos a cabeça, ele volta logo ao lugar... mas com a idade, foi crescendo e ganhando personalidade[como eu, portanto!]. Foi difícil, mas aprendi a domá-lo! Com bons produtos tudo é possível. Mas uma coisa que não abdico é secá-lo sempre!! Aliás, sou incapaz de sair de casa sem o fazer... E se o deixar secar ao natural aí é o descalabro total! Não uso nenhuma escova daquelas redondas nem instrumento daqueles que acompanham o secador... simplesmente seco com a ajuda das mãos... fica com um ar natural e bonito!
No outro dia, no jantar dos primos, a minha prima mais velha estava a comentar que tem uma amiga que leva demasiada tralha quando vão viajar [muita roupa, muitos cremes e, valha-me Deus, o secador de cabelo].
Ela: mais quem é que vai viajar com tanta tralha atrás?!
Eu e as minhas outras duas primas em uníssono: Eu!

Pelo menos não sou a única!! :)

Sem comentários: