terça-feira, 19 de julho de 2011

Coisas que eu não percebo...

Não sou nenhuma expert em moda nem tenho nenhum curso de styling [mas até gostava]. Mas considero-me uma pessoa atenta às tendência e gosto muitooo de comprar revistas para ver o que está mais in... No entanto, a maioria das minhas amigas quando precisa comprar alguma coisa específica pede-me ajuda... seja para um casamento, uma primeira entrevista de emprego ou um bikini novo para ir de Lua de Mel.
E eu tenho sempre muito gosto em ajudar, porque para mim andar de loja em loja em busca da peça perfeita é uma forma de diversão...
Sei que gasto muito dinheiro em roupa e que, normalmente, as minhas opções número 1 nunca são aceites... ou são demasiado diferentes [chamemos-lhe assim] ou são muito giras mas não combinam comigo ou, na maioria das vezes, são demasiado caras para o que pretendem gastar. E depois lá vamos percorrendo outras lojas em busca de coisas giras mas com preços mais em conta. E às vezes fico feliz com as compras outras vezes não [Já disse aqui mais que uma vez que não consigo usar roupa que não tenha qualidade e, quanto mais barato, pior]. Mas até nem foi este o caso. Fomos à Calzedónia comprar um bikini para a dita Lua de Mel. Dei algumas sugestões, escolheu escolheu escolheu... dei opinião que não devia levar cai cai porque tem o peito demasidado grande (mesmooooo) mas como era para ela optou por levar um básico cai cai bordeaux. Agora vi as fotos e qual não é o meu espanto quando a vejo com as cuecas bordeaux com uma parte de cima amarela e, noutra foto, a parte de cima bordeaux e a de baixo preta. Oi?!
Pode parecer uma estupidez e um assunto sem conteúdo algum estar para aqui a dissertar sobre o que uma amiga minha usa ou deixa de usar na sua Lua de Mel, mas então qual é o objectivo de comprar um bikini e depois separá-lo assim sem dó nem piedade?!
Nem numa única foto ela aparece com o bikini completo. E pronto eu já tinha dito aqui que não gosto de bikinis perdidos nas cores, menos ainda quando a pessoa tem o conjunto e o usa assim...
Custa-me dizer isto, mas realmente há coisas que vêm com a pessoa... não interessa as lojas onde se compra, o dinheiro que se gasta ou a quem se pede opinião... tudo é uma questão de gosto. E sim, gostos discutem-se!

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Eu juro que quando troco as partes de cima e as partes de baixo (raramente) nunca faço figuras assim!
Medoooo.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Ana FVP disse...

"E sim, gostos discutem-se!"

Loooooool É assim mesmo! Discutem-se sim senhor ;)