quinta-feira, 28 de julho de 2011

Coisas que eu não percebo...

Sempre fui a bastantes casamentos... quando era pequenina ia com os meus pais e, embora na fase da adolescência tenha preferido quase sempre ficar em casa, ultimamente são os amigos que já estão na fase casadoira... Uma coisa que sempre me irritou nos casamentos são as pessoas que mudam de roupa. Depois das fotografias é vê-las sair da casa de banho de calças de ganga e um top como se fossem para a praia. Confesso que quando o casamento é longe de casa levo sempre outro vestido e outras sandálias para o caso de me sujar ou partir um salto (sim, eu penso nestas coisas!) para poder substituir e ficar confortável. Levar uns sapatos SOS também é compreensível porque às vezes não aguentamos mesmo, mas não vejo a necessidade (nem a lógica) de trocar de roupa.
Pronto era só isto que tinha para dizer.

8 comentários:

Ana FVP disse...

Minha querida M.M., não sei se estás a falar das noivas ou das convidadas, mas eu como noiva (há quase 2 anos atrás) digo-te que foi a melhor coisa que fiz: comprar dois vestidos. Lol Mas não foram calças de ganga. Ahahahahahaha!!!

M.M., é que o vestido de noiva pesa horrores e eu adoro dançar. E a coisa tornava-se incompatível. Logo, tive uma boa desculpa para comprar um vestido lindo e que me fez aguentar até às 6h30!!!

E sabes aquele post teu de ontem (se não me engano) de um vestido que não tinhas ocasião para usar?! Pois bem, eu aproveitei e lá comprei um vestidão lindo ;)

Di Costa disse...

Mesmo! Acho ridículo num casamento mudar de roupa para algo muito descontraído... Ridículo...

Kiss Kiss**

M.M. disse...

Estava a falar dos convidados :) As noivas é uma coisa que percebo perfeitamente! Aquele vestido deve ser pesadissimos para andar de um lado para o outro e a dançar :) Para o ano é o meu casamento e tambem já ando a meter a hipotese de levar um segundo vestido mais leve :)

Mas estava mesmo a falar das pessoas que trocam um vestido de cerimonia por umas calças de ganga :)

Ana FVP disse...

M.M., é o teu casamento para o ano??!!! Ai que bom! Parabéns! Tu que pareces ser tão mimosa e atenta a pormenores deves andar toda entusiasmada com a organização ;)

E sim querida, leva um segundo vestido para puderes dançar até cair para o lado a horas de cair para o lado e não antes de toda gente Lol

M.M. disse...

Obrigada! :) Já andamos a planear tudo com antecedência para termos dinheiro para tudo o que queremos, mas é tudo tãooooo caro :)
A minha secretária está cheia de revistas de noivas, ando louca a ver vestidos, decoração, flores para a Igreja, ementas, tudo tudo... adoro esta fase de preparação.. é fantastico!! :)

Ana FVP disse...

M.M. espero que consigas ter o teu dia à tua maneira. Eu preparei o meu em 3 semanas e faltou muuuuuuuita coisa. Lol

Procura bem, vê sites, vê blogs, vê sítios, não te limites às "quintas", tens milhares de sítios glamurosos e originais, aproveita o facto de teres tempo ;)

Ah, e o mais importante, aproveita esta fase pois é muito gira! gostava de ter organizado as coisas com calma. Lol

C*inderela disse...

parabéns pelo casamento :) fazes bem planear tudo com tempo, já eu ando a entrar em stress.
também não vejo o objectivo de mudarem de roupa! se as mulheres mudassem apenas os sapatos era normal mas agora a roupa para calças de ganga!

bjokas

M.M. disse...

Obrigada ;)