quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu sei que disse, mas...

Eu sei que disse que não gosto de comprar roupa nas fast fashion, mas hoje entrei na Zara e gostei de várias coisinhas... pra semana vou lá buscar tudo! Só porque são baratinhas e porque me apaixonei! :)


Já é sabido que eu adoro amarelo... apesar que já tenho um todo amarelo e outro roxo com bolinhas amarelas, mas vestidos nunca são demais!


Esta camisolinha de renda também é amorosa! Mas só vendo como fica vestida porque não gosto de coisas muito largueironas...



Esta já a tinha visto em preto, rosa e cinza... não é nada de especial, mas gosto! :)
 E acho que até era mulherzinha para a usar bastante!


E este vestido de renda... apesar que estou indecisa entre o preto e o branco. Gosto dos dois... acho que é daqueles que não vou usar muitas vezes, mas é giro! Pena não ter baínha... sou mulherzinha para o prender nalgum lado e ficar logo sem vestido!

3 comentários:

Fi ♥ disse...

Adoro o último vestido, também já andei de olho nele;)

M.M. disse...

Preferes em branco/bege ou em preto? Estou indecisa, mas talvez opte pelo branco... :)

Bomboca do Amor disse...

Adoro o vestidinho preto!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.