quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sei que não sou uma pessoa simples...

Ou melhor, sou simples sem ser simplória. Não sou de dar grande confiança às pessoas que não conheço bem. Para alguém conquistar a minha amizade é preciso tempo e dedicação. Primeiro tenho de conhecer, gostar de conversar com ela, conhecer melhor e só passado um longo período de descobertas mútuas é que começo a considerar que a pessoa é minha amiga... Não sou daquelas pessoas que qualquer pessoa que conheça numa saída é logo a melhor amiga. Não faço questão de ser amiga de todas as namoradas dos amigos do meu namorado. Aliás, amizade a sério acho que tenho apenas duas dentro do grupo namoradas-dos-amigos-do-meu-namorado. Curiosamente as duas não se podem ver :)
Falo com elas se as encontrar na rua mas sem grandes intimidades.
Por este motivo muitas pessoas acham que sou antipática ou que não gosto de me "juntar" a elas, que tenho a mania que sou superior.
E, na realidade, acho que até é um bocadinho isso, sem ser consciente. Não que acho que sou superior, mas porque acho que há coisas que não ficam bem a uma rapariga e que não tenho que ser amiga só porque os nossos namorados jogam juntos à bola. Sim, acho que não tenho que me dar com miudas básicas e que acham que "viver junto" é o melhor objectivo de vida aos 22 anos. Desculpem se vos acho pirosas e não faço questão de ser vossa amiga. Sim, eu escolho os meus amigos e não é por isso que sou melhor ou pior pessoa, pode ser?!
E apesar de parecer, também não sou convencida. Era só isto.

Sem comentários: