quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estes já cá cantam...

Hoje de manhã fui trabalhar para a sede da minha empresa... que é numa zona super movimentada da cidade e com muuuuitas lojas onde me desgraço facilmente... Hoje comprei apenas meias para os dias de Outono que se avizinham e estas luvas... giras giras :)
Eu sei que ainda não apetece, mas só havia um par desta cor e não lhes resisti!
(Na foto não se nota, mas o botão é do lado de dentro do pulso e o lacinho do lado de fora, se é que me faço entender :p )

3 comentários:

Mia disse...

sao tao giraas!! Adoro o pormenor do lacinho =D ***

styletraces disse...

As luvas são tão fofinhaaas ♥
Eu adoro luvas, mas acabo sempre por não as usar mt :/

E essas têm um lacinhooo ♥
(acho que já vi umas idênticas, não me recordo é da loja :/)

http://iamsokitty.blogspot.com/

M.M. disse...

Joana estas sao da Mango ;) havia em outras cores mas apaixonei-me por estas :p

Mia tambem adoro luvas... mas tambem uso mais ao fim de semana mas este ano quero mudar esse habito e usa-las muuuuuito ;)