sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Isto pode parecer um bocado mau mas...

Fui só eu que não fiquei incomodada com a morte do sr. Steve Jobs?
Tenho pena do sr. como de qualquer pessoa que parta para outro mundo, mas não vou andar aí a lamentar a morte de alguém que eu não conhecia. Reconheço o seu talento, a sua importância e a sua inteligência ao criar ferramentas que revolucionaram o mundo. Não quero minimizar a sua importância nem quero ser insensível.
Mas, de facto, acho um exagero que todas as páginas de facebook e todos os bloguers "chorem" a morte de alguém que não fez parte da nossa vida, a morte de alguém que estava doente e era, por isso, esperada. Sei que isto vai parecer o pior post de todos os tempos e não é essa a minha intenção. A morte de alguém é sempre lamentável, mas mais quando é alguém da nossa vida.

Acho que não me consegui explicar bem... espero que compreendam.

2 comentários:

Ana FVP disse...

Compreendo-te e sinto o mesmo. Não estou tristíssima. Estou com pena pois alguém que tinha valor morreu.

M.M. disse...

Pois é isso mesmo que eu sinto :|