segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Objecto de desejo...

Tenho uma obsessão por casacos. Adoro. Mais do que vestido e sapatos, a minha grande obsessão são realmente os casacos... tenho de todos os feitios e cores imaginárias. Começando pelos básicos... tenho dois pretos, um castanho, um trench coat bege (o clássico) e um amarelo torrado, tenho uma gabardine cinzenta, uma rosa e uma laranja, tenho um casaco curto rosa, um verde forte e um verde em pele, tenho um cinzento com folhinhos, tenho um branco curto, um branco de ganga e um branco comprido lindo de morrer (pareço um boneco de neve mas adoro), tenho ainda um branco com flores roxas mais primaveril, tenho um aos quadrados e uns às bolinhas... Acho que casacos é realmente algo que não me falta... mas agora vi estes lindos de morrer e a vontade de os comprar é mais que muita...




Agora que olho para esta capa apercebo-me que não tenho nenhuma... que falha!!


Digam de vossa justiça... qual gostam mais?


3 comentários:

Mia disse...

Adorei o ultimo rosa e o 1º vermelho =D São girissimos***

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

M.M. disse...

:) Tambem adoro!

Bomboca do Amor disse...

Com excepção do último, aceitava todos de boa vontade!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.