quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ainda a propósito do post anterior

Se alguem tiver alguma sugestão para o jantar pode deixar... os meus amigos agradecem. Ah mas que seja simples, que eu não sou uma cozinheira muito experiente (já tinha disto isto, não já?!)

3 comentários:

Susana disse...

Porque não compras na mesma os frangos e investes numas entradinhas e numa boa salada que façam a diferença? Podes fazer por exemplo uma entrada super simples e que normalmente todos adoram, compras um queijo camembert redondo, fazes uma cruz com uma faca, metes mel e polvilhas com oregãos ou tomilho, levas um pouco ao forno para derreter e serves com umas tostas. A salada podes fazer por exemplo com rucula e tomate cherry que fica sempre bem! :)

Beijinho

Confesso Amor disse...

Que tal rolo de carne recheado (que podes cmprar ja feito no talho do Pingo Doce) com arroz branco basmati?

Numa tijela juntas azeite, sal, pimenta, oregaos ou outra especiaria a gosto, um bocadinho de mostarda e um caldo de carne. mexes e vertes sobre o rolo ...e levas ao forno.

o Arroz sugiro o bastmati..porque tem um cheiro e sabor delicioso que da um toque especial ao arroz branco ;)

Espero que corra bem:)
BJ

Anónimo disse...

Para entrada podes ter uns queijos com tostas.
Depois podes fazer frango com sopa de cebola e cerveja (nada mais fácil que misturar frango partido aos bocados com um pacote de sopa de cebola e uma cerveja e levar ao forno) com um arroz, salada e batatas fritas.
Para sobremesa podes fazer um bolo simples, ou então comprar já feita.
Bom jantar.