terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nunca digas nunca...

Uma vez disse aqui que nunca tinha encontrado nada de jeito na Blanco. Hoje, na minha hora de almoço, uma amiga pediu-me para ir com ela à Blanco porque queria experimentar um vestido. Resmunguei. Disse que ir à Blanco era ir perder tempo, que não tinha nada de jeito. Insistiu e acedi. Sou muito fácil nesta história de ir às compras. Acedi mas sem grande esperança de trazer algo para casa. Roupa realmente não houve nada que gritasse por mim, mas estes tiveram de vir comigo... lindos que só eles... pena os saltos vertiginosos, mas sem eles os botins não tinham a mesma graça...
Entretanto fiquei de olho nestes...




12 comentários:

Joana disse...

Eu já tinha visto os botins no site e gosto muito deles mas ainda não percebi de que cor são :P

M.M. disse...

Pois no site não dá bem para ver, mas ao vivo são em preto e também havia em castanho cor de rato (no site são mais claros do que ao vivo).
Mas eu trouxe os pretos :D

Joana disse...

Pois, eu queria comprar uns pretos e gostei muito desses porque não são caros e são bonitos ;)

C*inderela disse...

gosto dos primeiros :)

Anónimo disse...

Adorei os botins... o salto é assim tão alto? quantos cm +/-?

M.M. disse...

Não os tenho aqui, mas devem ter uns 10 cm :)

Anónimo disse...

E sao confortaveis? Dao bom andar? é k tava a pensar comprar uns iguais :)

M.M. disse...

Ainda não os usei muito mas não desgosto de todo... o salto é fininho por isso não é prático para quem anda o dia inteiro em Lx de um lado para o outro, mas não fazem doer os pés :)

Mas nada como experimentares porque depende sempre de pessoa para pessoa... Mas são muito giros e combinam com quase tudo :)

Anónimo disse...

Oh fui ao site para comprar e já não aparece la :( :(

Anónimo disse...

sera que voltam a repor?

M.M. disse...

O melhor é passar lá e perguntar :)

Anónimo disse...

Já colocaram outra vez no site e eu ja recebi os meus botins hj :) adorei,sao lindos e achei-os super confortaveis... e o melhor de td é k comprei em altura de saldos a metade do preço (19.99 euros)! :):)