terça-feira, 13 de dezembro de 2011

***

Ultimamente tenho recebido alguns mails a pedir dicas de como se vestir... algumas meninas que dizem que não se gostam de ver com nada e apesar de terem roupa no armário saem de casa sempre iguais... calças de ganga e camisola básica... Não sou expert mas adoro moda por isso vou deixar mais alguns conselhos:

* NUNCA comprar nada sem experimentar... nem toda a roupa tem o mesmo corte e nem todas temos o mesmo corpo.

* Vestir o número adequado... nao adianta comprar um 36 se parecer que as calças vao rebentar a qualquer momento... mais vale comprar o 38 e parecer linda do que um 36 apertado!

* Ir com paciência para experimentar TUDO o que gostar! Entrar em lojas com diferentes estilos e ver o que fica melhor.

* Às vezes mais vale ter menos roupa e de melhor qualidade (e bom corte), que assenta melhor no corpo, do que muita roupa que não fica bem a ninguem.

* Quando pensar em comprar uma peça individual pensar bem o que tenho em casa para combinar... se não se conseguir lembrar de nada, mais vale não levar ou então comprar o conjunto completo.

* Acima de tudo não ter medo de arriscar no estilo nem nas cores.

* Ah e eu acho que um vestido fica sempre bem e resolve o problema de ter de pensar em combinar isto com aquilo.


Agora tudo depende do estilo de cada pessoa, do trabalho que tem, dos sítios que frequenta, mas acima de tudo tentar estar sempre impecável nem que seja para ir apenas ao super mercado... tudo isto é uma aprendizagem.

3 comentários:

Aflito disse...

Ser boa também ajuda! :|

M.M. disse...

Pode ser verdade que se a mulher for bonita tem o trabalho facilitado, mas se for bonita e não tiver a mínima noção do que lhe fica bem tambem nao vai muito longe ;)

styletraces disse...

Boas dicas,e concordo com o comentário ;)

É a beleza e o dinheiro, facilitam mas não fazem tudo ;)

*s