terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coisas que eu não percebo...

Algumas pessoas simplesmente acham que por serem minimamente conhecidas são melhores que os outros ou é uma maneira de mandar a ideia para o ar e ver se resulta?! Um workshop de como conquistar um homem? Really? Pensava que cada pessoa era diferente... Analisando os módulos (até acho ridículo quando escrevo isto!) O que tenho feito de errado? A sério? Sempre achei que tinhamos cabecinha para pensar... acho que todas nós sabemos bem o que correu mal, podemos não querer admitir, mas que sabemos sabemos! Como se tornar mais interessante? Essa é fácil... Seja você mesma! Foi o que sempre me ensinaram. O que um homem quer numa mulher para ela ser "a tal"?  Mais uma vez lá vem a história que cada um é um ser individual e com expectativas diferentes, por isso, aqui também não haverá formula.

E pronto aqui está resumido o workshop e não precisaram de pagar os 40 euros. Quem é amiguinha, quem é?!

Não é preciso tirar um curso (ou neste caso um workshop) para saber isto! Mais ridiculo que ter esta ideia e tentar colocá-la em prática, é haver pessoas inscritas.


A ideia do segundo workshop também me causa comichões...

2 comentários:

styletraces disse...

Realmente tb concordo que seja um workshop ridículo, aliás qnt mais se fizer à volta do que deve ser tão natural - 2 pessoas se apaixonarem - mais asneira dá!!

O que acho que pode não ser tão ridículo é haver workshops de como desencantar o sensual em nós, há muitas pessoas inibidas que têm medo de arriscar e deixam de procurar a sua sensualidade apenas pq encontram alguém ou pq acham que não são capazes.

Podemos não conseguir ser todos bonitos mas sensuais podemos todos tentar ser ;))

Beijinho*

Aflito disse...

Eu vou dar um workshop sobre como fazer a depilação dos seus sonhos nas virilhas.

Se estiverem interessadas, enviem pombo correio.