terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Passagem de ano...

Nunca fui louca por passagens de ano. Mas reconheço que é uma noite divertida em que todos temos a esperança que a partir daquele minuto tudo será melhor. No novo ano é que é. É a partir do dia 1 que vou fazer dieta, que vou comer mais legumes, que vou viajar mais, ganhar mais e trabalhar menos. Vou estar mais atenta aos outros, vou sorrir mais e chorar menos. Vou deixar de me importar com o que os outros pensam. Vou comprar menos roupa. Vou comprar um carro melhor e comprar os presentes com mais antecedência. Vou levantar-me mais cedo e fazer mais exercício físico... Para o ano é que é. Esta é a promessa que todos fazemos. Tenho esperança que este ano seja definitivamente melhor porque 2011 foi o pior de sempre :|


3 comentários:

Zoana disse...

Pensamento positivo e tudo vai correr bem :)
Faz uma entrada em condições e vais ver que o resto vem por acréscimo ;)

Ana FVP disse...

Acho que este ano foi pesado para tanta gente. Foi das coisas que mais me prendeu à blogoesfera: ver que não era só eu que andava com esta nuvem cinzenta em cima. E sei que não tive incidentes como as tuas perdas minha querida, mas as pessoas absorvem o que têm à sua volta. Mau ou menos mau... as reacções acabam por ser sempre as mesma: tristeza.

Mas sim, acredito que o ano de 2012 vai ser fantástico. e apesar de não ser muito fã das passagens d'ano estou com um feeling para esta. Acho que vai correr mal (não me perguntes porquê, mas acho!) mas acho que vai dar entrada a um ano que vai trazer muitas coisas boas!

E 2012 é o teu ano M.M.!!!! O teu casamento lindo! Por isso toca a entrar com o pé direito pois vai ser um ano muito feliz! :)

M.M. disse...

Obrigada ;) Espero que este ano seja realmente melhor para todos nós!