quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vestidos de noiva

Tenho visto muitos vestidos... ainda não fui experimentar nenhum, mas tenho procurado em revistas e na internet os que mais gosto... confesso que não gosto muito de vestidos de noiva cai cai... acho-os todos iguais e a maioria das noivas opta por esse modelo... queria algo diferente e arrojado. Algo elegante mas de cortar a respiração. Quero um vestido que me distiga das outras noivas. Um vestido que seja a minha cara.
Apesar de em todos estes vestidos haver coisas que mudava, por enquanto as opções que mais me agradam são estas...


Acho este muito romântico e amoroso... não sei como é a parte de trás, não sei se faz bem o meu género, mas é um dos que quero muito experimentar!


Este é demasiado simples para o meu gosto, mas acho-o elegante.


Adoro as costas deste! Aliás adorava ter um vestido com as costas descobertas... resta saber como é à frente, mas definitivamente só pelas costas entra para a minha lista de favoritos!


Gosto destes dois. Teria de ser num tom mais casamenteiro, mas gosto. Talvez também demasiado simples mas acho-os bonitos.


Gosto do ar romântico. Adoro aqueles botôezinhos todos e o lacinho é a minha cara!

Bonito e elegante!

Gosto destas costas, mas teria de ser num vestido mais noiva :p

Talvez tenha demasiados pormenores mas há qualquer coisa que gosto. Mas também há qualquer coisa que não gosto.


Adoro estas costas também!! Não sei como é a parte da frente mas acho-o lindo lindo!


E vocês? Qual o vosso género de vestido de noiva?

6 comentários:

C*inderela disse...

eu também não quis o típico cai-cai. o meu tinha alças finas com brilhantes.
Bjokas

Anita disse...

O 2º e o 5º são lindos!
Também não gosto de vestidos de noiva cai-cai, acho que são mais do mesmo.

Thaisa Santos disse...

Eu por acaso tinha guardado a foto do meu vestido de sonhos no computador, e um dia o computador morreu e teve de começar do zero, perdi tudo o que tinha incluindo a foto, e não sei de onde a tirei, nunca mais vou ver o vestido dos meus sonhos, a não ser nos meus sonhos, por isso tem cuidado com as fotos! xD

Ainda espero pelo vestido cinzento ^^

Beijinho

Ponto pequeno disse...

Embora não seja o meu estilo, o último é muito bonito.

styletraces disse...

Sou apaixonada por vestidos de noiva ❤
Não, por estranho que pareça, não tenho o sonho de casar, nem o tenciono fazer.
Mas um dia vai haver uma festa para amigos cmg vestida de noiva só para me babar para o vestido :P

http://iamsokitty.blogspot.com/

M.M. disse...

Joana o casamento é uma celebração ao amor... nao importa se é religioso, civil ou simbólico :)