quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

...

A propósito destes relógios da SWATCH lembrei-me que quando era miúda não vivia sem os meus relógios de plástico. Eram a sensação. Tinha um de cada cor. Hoje em dia, não gosto nada de relógios de plástico... acho graça no pulso de adolescentes mas de pessoas trabalhadoras acho sempre que dá um ar infantil e imaturo à coisa...

Tinha muitos relógios da swacth mas destaco três. No auge da minha adolescência era louca pelo meu relógio do Dia das Bruxas... veio com uma abóbora que acendia uma luzinha que eu colocava na mesa de cabeceira antes de adormecer... aquele relógio era tudo para mim e, sem ele, sentia-me nua. Tinha uma bracelete que brilhava no escuro e os ponteiros também, o que me permitia ver as horas em qualquer ocasião... era a sensação lá da escola.

Depois, mais tarde, foi substituído pelo relógio do Dia dos Namorados... comprei-o com o meu próprio dinheiro, mas gostava que as pessoas imaginassem que alguém m'o tinha oferecido... vinha dentro de uma caixinha em forma de coração!

Já na faculdade comprei o Touch... os ponteiros rodavam sempre que se tocava no ecrã... e cada hora representava um beijinho (tambem havia a versão dos coelhos nas suas posições acrobáticas, mas eu sempre fui mais inocente :p ).

Hoje em dia prefiro relógios mais adultos, mas guardo estes religiosamente dentro de uma caixinha... fazem parte das minhas recordações e têm muitas memórias associadas...

Swacth Happy Nightmare

Swacth Time for Love

Swacth Time for a Kiss

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Haaa eu tb tenho uma colecção!!
Tenho o dos coelhinhos acrobáticos O:) mas foi oferecido eo do mamequer comas frases do quanto se gosta...
Depois tenho os simples de várias cores, no verão às vezes aind vou buscá-los especialmente para dias de praia ;)

M.M. disse...

O dos malmequeres tambem é lindooo mas nunca o tive :) cada um foi importante para mim numa fase, mas o Touch era o mais divertido... e o do Halloween por brilhar no escuro era o meu preferido... usei-os até à exaustão :)