quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coisas que me acontecem...

Ontem conheci uma rapariga com quem simpatizei como há muito não acontecia. Uma pessoa com quem te identificas logo, com quem a conversa flui. Hoje encontrámo-nos outra vez, desta vez numa situação caricata. Vou fazer questão de manter o contacto com ela, vejo ali potencial para uma amizade, eu que sou tão esquisita nas amizades.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, desisti de algo sem chegar ao fim. Levantei-me e vim embora*. Assim sem mais nem menos. Aguento muita coisa, menos falta de educação. Agora rio-me da situação e da cara do chefe a olhar para minha descontração a baixar o ecrã do portátil, arrumar as minhas coisas e, sem grandes justificações, vir embora.

Essa rapariga de quem falei acima, acompanhou-me nessa ousadia de abandonar a reunião. Nós, que nem sequer nos conhecíamos bem, começámos uma relação de companheirismo. Acho que começámos bem!


* Em situações normais jamais faria isto, mas acho que estavam a ser mal educados, a gozar com a  minha cara e com o meu trabalho. Abandonar uma reunião não é ético, mas também não o é ter a mania que é engatatão e só porque está a lidar com mulheres ter a mania que é autoritário. Desautorizar um colega também não me agrada, por isso tenho uma pontinha de orgulho na minha decisão. Já passaram 6 horas e o meu chefe ainda não me despediu, por isso calculo que possa ir trabalhar amanhã...

5 comentários:

FASHION.chronics disse...

ahahha mto bem! GO GIRL!

Giveway a decorrer Participa!!

http://kat-maries.blogspot.com/

Palco do tempo disse...

preciso coragem :)

Ana FVP disse...

WAW! Gostava de ter essa coragem!

M.M. disse...

É verdade :) mas tambem já não tenho idade (nem tempo) para andar a fingir que trabalho... ou é para trabalhar ou então se é para brincar não vale a pena ;)

VerdezOlhos disse...

Que maravilha, não deixes escapar essa amizade :)