segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coisas que me acontecem...

Era muito novinha quando aprendi a pintar e a bordar... fazia imensos quadros, toalhas de mesa e de banho... A minha casa estava cheia de coisas feitas por mim e os meus avós adoravam receber coisas feitas pela neta... pintar era algo que me dava prazer, acalmava nas horas tristes e alegrava-me a alma. Com a entrada na universidade, as tintas e as agulhas ficaram em casa. O tempo foi ficando cada vez menor e um dia deixei de comprar novas tintas. Hoje, passados 10 anos, uma amiga minha pediu-me para lhe fazer umas almofadas... Disse que já não me lembrava, que não sabia se iam ficar bem mas decidi arriscar... Voltei a fazer ponto cruz. No início desmanchei não-sei-quantas vezes porque achava que não estava perfeitinho, mas agora não páro de olhar para a minha obra de arte... acho que estão mesmo giras... Não sabia que já tinha tantas saudades disto :)


Sem comentários: