terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um bocadinho de mim...

Hoje o meu dia foi assim... descontraído, sem grande coisa para fazer... Uma passagem rápida pelo Saldanha, fim de tarde a passear sozinha, como eu gosto. Pois é, sou aquilo que considero uma pessoa solitária. Gosto de estar sozinha, de passear sozinha, de ir ao cinema sozinha. Também gosto de ir (bem) acompanhada mas se não tiver companhia vou sozinha, sem qualquer problema. Não sou daquelas pessoas que está sempre à espera da companhia de alguém para poder fazer alguma coisa... Gosto da minha companhia e considero isso positivo... dá para pensar, para fazer planos, para arranjar soluções...

Para um dia descontraído, escolhi uma roupa igualmente descontraída (acho que ando a vestir demasiado preto!)


9 comentários:

Mia disse...

Adorei!!! o detalhe na camisola é girissimo, a saia linda e a mala... adorei a mala =) Look 5 estrelas ;)
São tao bons esses diazitos só para nós...

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

C*inderela disse...

também sou muito solitária, gosto de estar sozinha :)
bjokas

M.M. disse...

Obrigada :)
Sim adoro estes dias para mim!

VerdezOlhos disse...

Somos duas!!! Como sei do que falas! Sou igual! :)

Adoro a camisola

Beijinhos

M.M. disse...

Deve ser do nome ;)

VerdezOlhos disse...

Ahahah pois...!
Coincidência!

M.M. disse...

Pois foi... mas gostei de te conhecer :)

VerdezOlhos disse...

Também gostei muito :)
***

Lola disse...

Love it :) especialmente as costas da camisola :)