sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coisas que me surpreendem...

Há um tempo falei aqui que as coisas no meu trabalho não estavam a correr muito bem... não por falta de trabalho, mas por falta de dinheiro. Estava com vontade de mudar e a oportunidade surgiu. Fiz algumas formações rápidas e, neste momento, estou a trabalhar numa área que gosto muito! Nunca pensei trabalhar nesta área, que não é directamente ligada à minha área de formação, mas estou a adorar!
Tem a vantagem de que posso trabalhar a partir de casa, posso escolher os meus horários e as minhas rotinas. Não imaginam o que isto significa para mim! Eu, que adoro ficar a trabalhar até às tantas e dormir de manhã, tenho o meu sonho realizado. Trabalho como freelancer e isso dá-me uma grande liberdade! Claro que também tenho que correr atrás dos trabalhos, porque nada vem sem esforço e dedicação, mas neste momento estou a adorar! Ainda não é o trabalho da minha vida mas dá-me muito prazer fazer isto ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL, ta bem

Aida disse...

olha quem me dera!
muito boa sorte para esse novo projeto!

beijinhos!

Unknown disse...

Era um trabalho assim que eu adorava ter.
Boa Sorte;))

Joana disse...

Bem, é muito bem estares a fazer uma coisa de que gostas realmente e sobretudo de teres conseguido enveredar por um novo rumo e estares a ter sucesso, parabéns! :)

Agora ... muitas pessoas consideram que ser freelancer é um sonho, mas não é (nada mesmo). De facto, ser freelancer em Portugal é muito mau. Parece bom de início, mas ser trabalhador independente neste país é não ter direitos nenhuns e ter deveres a mais, sendo obrigado a pagar às vezes muito mais do que aquilo que se ganha. Esta é a realidade. Espero, no entanto, que consigas perseguir este e outros sonhos e que consigas ultrapassar tudo em função disso :)

Parabéns pela coragem e boa sorte! :)