terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confesso...

Eu gosto do dia dos namorados! Não que ande a ansiar o ano todo por este dia nem louca à procura do presente ideal, mas não tenho nada contra o dia. É consumismo?! Um bocadinho, mas só entra nessa onda quem quer. Para mim tem o mesmo significado que o Dia da Mãe, Dia do Pai ou o Dia da Criança. É mais um dia para mostrarmos a estas pessoas que são importantes na nossa vida. Claro que este não é o único dia em que isso se pode fazer, mas é mais uma oportunidade ou uma desculpa para o fazer!
Há muito tempo que deixei de comprar presentes no dia dos namorados... passamos o fim de semana fora, jantamos juntos no dia, metemos umas velinhas para dar um arzinho mais romântico mas nada por aí além...
Mas não percebo as pessoas que são contra este dia só porque sim, as pessoas que têm raiva aos ursinhos e aos coraçõezinhos espalhados pelas montras... eu tambem acho piroso mas não ando por aí a rogar pragas a tudo quanto é cupidos :D
Independentemente de se ter ou não namorado, deixem as pessoas apaixonadas gostar deste dia!

Sem comentários: