domingo, 23 de setembro de 2012

Cenas dos próximos capítulos

O projecto, que brevemente vai deixar de ser apenas um projecto e vai passar a ser algo concreto, está a andar a bom ritmo. Ando mais entusiasmada do que imaginava e, apesar de nunca ter trabalhado nesta área, acho que é a minha cara e acompanha bem a minha evolução. Não é exactamente dentro da minha área de formação mas acho que posso aplicar muitos dos meus conhecimentos.
 
No entanto, e como a formação é sempre um bom investimento, vou meter-me em mais um curso directamente relacionado com este projecto. Algo mais concreto e aproximado ao que vou fazer. Além de que, para quem estava habituada a um ritmo de aprendizagem constante, já estou a começar a sentir falta (e a sentir-me "emburrecer"). Não passou assim tanto tempo desde a última formação mas já começo a ressacar!
 
 

Sem comentários: