sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Remember me

 
Quando penso em ti, penso em mojitos... Vá-se lá saber porquê... foram dias intensos de mojitos e caipirinhas... muito alcool, muito trabalho, muito lazer... muita festa, noites de gala, sorrisos e prémios. Horas e horas de gravações para depois ficar apenas um minuto... um spot publicitário delicioso, uma mão que teima em não me largar e um sorriso que me acompanha. Quando fecho os olhos vejo os teus. Não me lembro da cor dos teus olhos, mas recordo a intensidade do olhar. A vergonha e o ficar sem-jeito. As alianças nos dedos a marcar os limites.
Obrigada pelo profissionalismo dizias tu ainda no porto de Barcelona... eu a agradecer outra coisa qualquer só pelo pretexto de ficar mais 5 min contigo, enquanto esperamos as malas. O aeroporto de Lisboa. O adeus definitivo. Se fores ao Porto liga-me. Apetece-me dizer que vou já amanhã, mas não. O silêncio apodera-se de mim e despedimo-nos até sempre (será só até Fevereiro?)

Sem comentários: