segunda-feira, 28 de março de 2011

Os opostos realmente se atraem?!

Nunca fui muito de concordar com a máxima de que os opostos se atraem... Duas pessoas completamente diferentes até se podem interessar e, pelas diferenças, se entusiasmar com a relação, mas acho que ao fim de algum tempo as diferenças vêem à tona e acabam por ir desgastando a relação... eu gosto mais de praia e ele de neve. Eu gosto de comida vegetariana e ele é um carnívoro incurável. Eu compro roupa na Zara e na Mango e ele na Gant e na Sacoor. Eu gosto de gastar dinheiro em roupa e viagens e ele é caseiro e um autêntico Tio Patinhas... são apenas alguns exemplos de situação que, mais cedo ou mais tarde, podem dar cabo de uma relação. E se numa amizade as coisas são fáceis de gerir, quando se fala de namorados o caso muda de figura... Faz-me impressão casais de namorados que são tão diferentes tão diferentes que passam a vida a discordar e mesmo assim insistem no relacionamento e avançam para o casamento... cada vez mais estou mais crítica e exigente no que respeita a homens e amizades. Não me satisfaço com qualquer um. E quando pensava que não existia ninguém no mundo capaz de preencher a minha (pequena cof cof)  lista de requisitos eis que aparece aquele rapaz alto e espadaúdo na minha vida. O meu namorado é o melhor do mundo. Lindo. Simpático. Sempre sorridente e animado. Com uma vida que não lembra ao menino Jesus mas é um rapaz feliz. Um lutador e o meu herói. Admiro-o mais que a qualquer pessoa na vida. Somos iguais. Nas prioridades. Na maneira de ser. No feitio. Estamos juntos à 2 anos e nunca tivemos uma discussão feia. Há quem defenda que não discutir é mau sinal numa relação, mas no nosso caso não há mesmo motivo por que discutir... de tão iguais que somos estamos sempre de acordo. No filme preferido a ver no cinema. No programa que escolhemos para aquele dia. Ele vai jogar à bola, eu vou para o café conversar. Eu vou ao ginásio e ele vai jogar Playsation para casa dos amigos. É o meu melhor amigo. O meu confidente. A minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo de ser ler ....:)

Susana