segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu sei que já passou...

Eu sei que o casamento real já passou e que já toda a gente fez os comentários ao vestido da noiva e dos convidados e aos dois beijinhos trocados pelos anfitriões, mas tenho que vir aqui dizer que gostei muito de ver a Kate. Ela está sempre linda e sorridente. Mas naquele dia estava deslumbrante... via-se mesmo que estava feliz por casar com o seu príncipe :)
Não concordo nada com aquelas que dizem que estava simplória e apagadinha.... acho que estava muito gira mas ao mesmo tempo discreta, como compete a uma verdadeira Princesa.
Se foi o vestido mais bonito que já vi? Não. Se é um vestido assim que quero para o meu casamento? Concerteza que não. Mas as Famílias Reais têm uma lista enorme de coisas que podem e não fazer. Dentro do género que tinha de seguir estava lindíssima. E a cara de felicidade deles diz tudo!
Um pormenor que adorei foi a cumplicidade dos dois irmãos... adorei o momento em que o Harry com um sorriso aberto comenta qualquer coisa ao irmão sobre a chegada da noiva... Gostei mesmo! Um verdadeiro casamento de Príncipes e Princesas.

2 comentários:

Ana FVP disse...

Pensei no mesmo! Adorei vê-los.

Missariadne disse...

São um exemplo para a monarquia.
Bjs!