quarta-feira, 4 de maio de 2011

Os meus vizinhos são um barulhentos do caraças

Ou hão-de estar muito animados na cowboyada a fazer acrobacias na cama, ou gritam uns com os outros, ou tocam viola e piano a meio da noite. Nunca lhes vi a cara mas ontem fiquei a conhecer a vizinha um bocadinho melhor... Enquanto eu estava deitadinha a ver mais um espisódio de True Blood, ela começou aos gritos... parece que não está mais para aturar aquilo. Que não quer só sexo, que também quer jantares e conversas... e partilhar o dia a dia. Pareceu-me que estava a falar ao telefone porque gritava sozinha... mas gritava tanto tanto que, por momentos, pensei que ela estava dentro do meu quarto de tão nítida que era a conversa... Coitada. Compreendo-a. E acho muito bem que não ature aquilo. Não nos devemos contentar com menos do que merecemos. Em tudo na vida :)

1 comentário:

Joana disse...

Se eu fosse a ti, vendia a televisão. Acho que já tens ai novela que chegue :)