terça-feira, 21 de junho de 2011

As minhas motivações

Hoje comprei um dos vestidos da minha vida... Já o tinha visto... já o tinha namorado na montra, mas ainda não tinha tido a coragem de dar aquele dinheiro todo por um vestido. É branco e azul, um bocadinho à marinheiro mas lindooo lindooo de cair para o lado. Baixou 15 euros [o que no preço total do vestido não faz grande diferença], mas achei que era a desculpa ideal para o trazer para casa :)
E agora aqui estou eu a olhar para ele e a pensar que não tenho nenhumas sandálias a combinar!

Se calhar muita gente nem vai achar nada de especial, mas eu apaixonei-me! É da List, que para quem não sabe, é uma marca italiana e só tem uma loja em Portugal, nos Armazens do Chiado e têm poucos vestidos de cada modelo... ou seja é quase exclusivo! A-DO-RO!


E o tecido? O tecido é perfeitoooo...

Sem comentários: