quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coisas que me acontecem...

Esta noite sonhei que o meu vizinho P. (que eu adoro! Um beijinho para ti P.) fazia parte da equipa do CSI e andava a investigar a minha casa. Vá-se lá saber porquê.

Tenho sonhos muito criativos é o que é. Na outra noite sonhei que fazia partos peculiares. Portanto, as pessoas em vezes de terem bebés tinham azeitonas (é ridículo, eu sei). E eu, à medida que ia fazendo os partos, ia colocando as azeitonas num recipiente. O que aconteceu foi que depois de fazer todos os partos, eu não sabia a quem pertencia cada azeitona e troquei os bebés todos!

Se alguém for entendido em significado dos sonhos, foi isto.

3 comentários:

Ana FVP disse...

Azeitonas?! Esse teu inconsciente tem parafusos a menos ;)

M.M. disse...

Ana quando acordei só conseguia rir com o ridiculo do meu sonho :)

Zoana disse...

Xiiiiiiiii....
Como eu gostava que ter filhos custasse tanto como (presumo que custe) dar à luz uma azeitona!!!!


Eheheh