quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estão a gozar com a minha cara, não estão?!

Já não é a primeira vez que vejo roupa, sobretudo vestidos, nas fast-fashion "inspirados" em modelos de outros criadores... sempre achei mal este tipo de "inspiração" ainda mais quando a "inspiração" é uma cópia flagrante! Mas nunca me tinha acontecido dar muito dinheiro por uma peça e depois ver igual numa dessas lojas sem qualidade.
Até que hoje, mais precisamente agora mesmo, na minha ronda habitual pelos blogs vejo um vestido da Primark IGUAL ao meu!! Estão a gozar com a minha cara só pode! Acho que quando isto acontece as marcas deviam ser processadas! MESMO!
Não encontrei foto do original que me custou 200 euros na Stefanel, mas deixo foto da cópia descarada que no máximo deve ser uns 25.



Sem comentários: