quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acho que a Zara está a ganhar qualidade...

E com isto quero dizer que me apaixonei por estas pecinhas...

Vestido florido muito giro :) Já tenho bastantes floridos mas cativou-me.. só não gosto dos sapatos!

Verde é uma cor que está em falta no meu roupeiro... e este ao vivo é muito mais giro!! Estes sapatos também são assustadores



Gosto de tudo quanto tenha folhos e não tenho nada dentro deste género. Apesar que não sei se ficaria bem porque não quero salientar a anca, mas lá que são giros são :)



Esta saia-calção faz-me lembrar o tempo em que andava na escola... usava imenso. Este ano voltou e eu vou adorar!! Já experimentei e como não sou girafa como a modelo fica-me mais compridinho e até acho que me fica melhor, modéstia à parte.


Esta saia também já experimentei e achei que ficou linda! Ainda não a trouxe para casa porque quero pensar se a vou usar muito, mas acho que esta semana ainda vou lá buscá-la. Acho super versátil e diferente. O forro são uns calções, o que nos permite estar à vontade o dia todo ;)



Apaixonei-me por este blusão mal o vi... talvez seja a peça que me faz menos falta mas acho-o lindo! Jamais conjugaria com esta roupa porque acho que perde imenso, mas dá logo mais glamour a um look descontraído.


Sou só eu que acho que os modelos da Zara são muito mais giros ao vivo do que no site? Não sei se é das modelos, das combinações que fazem ou do estilo da fotografia mas acho que perde imenso...

5 comentários:

Palco do tempo disse...

tanta coisa gira :)

Di Costa disse...

tem ai algumas k adoro :D

FASHION.chronics disse...

aquele vestido rosinha é a coisinha mais fofa! tenho que ir espreitar à zara urgentemente!

http://kat-maries.blogspot.com/

Pipa T disse...

Vi no outro dia o vestido cor de rosa, mas estava com pressa e não experimentei. É lindo!
Bjs

www.shoppingandtelling.blogspot.com

Mia disse...

so coisas giras =D
Sim ao vivo são ainda mais giras eheh ***

http://girls-stuff-11.blogspot.com/