terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um bocadinho de mim...

Este é o tempo em que nunca sabemos bem o que vestir... de manhã está frio, à tarde o tempo levanta como se diz na minha terra e à noite volta a ficar gelado. Já apetece a manta no sofá e o cházinho quente para ver as novelas [sim eu gosto de ver novelas]... Por isso, decidir o que vestir começa a ser cada vez mais complicado.
 
Como a minha casa não é gigante, a minha roupa é mudada em cada estação... ou seja, está a chegar a altura de arrumar a roupinha de Verão numa [ou várias] caixas e colocar a de Inverno no seu lugar. No entanto, ainda não tive tempo [ou paciência] para essa mudança e, por isso, as minhas escolhas andam mais complicadas.
 
Apesar de já se ver pessoas com botas, ainda não consegui usá-las. Fico-me pelos sapatos, pelos botins e, em dias como o de hoje, pelas sabrinas. Eu que detestava sabrinas e não gosto nada de ficar baixinha tive de me render. Alguns dias são mesmo muito cansativos porque ando sempre de um lado para o outro e, por isso, os saltos de 10 cm são impensáveis...
 
Assim, a minha opção tem recaído por manga curta com casaquinho por cima... Por isso, hoje estou assim...
 

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Mto giro o teu vestido, pelo menos parece ser um vestido.

Sophie

Mia disse...

De facto este tempo é terrivel!!! De manhã é sempre complicado saber o que vestir...
As sabrinas sao lindas*

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

C*inderela disse...

Por aqui é a mesma coisa. Apesar da chuva e da aragem fresca, por aqui, até se está bem com roupa leve e um casaco de malha por cima. Hoje até esteve calor!

Bjokas