quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A vida tem que continuar...

Não me apetece comer. Não me apetece dormir. Não me apetece chorar. Não me apetece rir. Não me apetece sair. Não me apetece estar em casa. Não me apetece sentir sequer. A única coisa que me apetecia era estar contigo. Horas e horas a fio. Como nos (não assim tão) velhos tempos, que nunca mais se voltarão a repetir.

5 comentários:

Confesso Amor disse...

...Nao Esquecemos as pessoas, nem o amor...e a dor nao passa ..mas aprendemos a viver de forma saudavel com a saudade...

Beijo grande de conforto

Ana FVP disse...

M.M., não te deixes ir abaixo querida. Eu sei que custa. Acredita que sei mesmo. Mas não te deixes ir abaixo. Pensa que se ele estiver a "olhar" para ti ia sentir-se afligido com o teu sofrimento :( Pensa nas coisas boas, nos ensinamentos, nas boas conversas...

Que esse aperto passe rápido. O mais rápido possível!

Bomboca do Amor disse...

Nada de tristezas, querida.
Tens que relembrá-lo sempre com um sorriso!
Beijinhos grandes,
Bomboca do Amor.

Betty Gaeta disse...

Oi M.M.,
Vi que o blog está de luto e que vc perdeu alguém muito especial. Perdas são sempre muito doloridas e nada do que eu diga vai consolá-la, mas entendo o que vc está passando.
Sinta-se fortemente abraçada por mim.
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com

M.M. disse...

Obrigada a todas pelo vosso apoio e compreensão. É bom saber que alguem se preocupa connosco. Um beijinho a todas. Voltarei em breve. Prometo.